Lei de Murphy


Esta é a semana da Lei de Murphy no FCPorto. Passo a explicar:

1) Contratámos um treinador cujo currículo se resume a uma Taça da Liga e a uma semana em que tivemos talvez a mais cruel aplicação da Lei de Murphy à carreira de um treinador de futebol.

2) Depois temos estas 'frangalhadas' que, pelo timing, são uma claríssima aplicação da Lei de Murphy ao nosso futebol. Só falta jogar Gudiño no Domingo e marcar um golo na própria.

3) Sendo um jogo da Taça da Liga, temos sempre este confronto entre os flops e os jogadores jovens e promissores do plantel. Para variar, o rendimento dos B's foi superior. É simples dizer que Garcia foi melhor que Angel, que o Sergio foi melhor que o Imbula e que o André Silva foi melhor que o Varela. Só aqui, Formação 3, Comissão 0. Logo na semana em que estão à vista algumas fragilidades directivas...

4) A realização estava com uma pontaria tremenda para as posses desastradas dos nossos responsáveis. Apanhou Rui Barros a rir no final, Pinto da Costa a rir a seguir ao golo sofrido e Peseiro a bocejar. Logo agora que pretendemos dar uma ideia de mudança de rumo...

5) Para terminar, tivemos declarações da nossa lenda viva, Vítor Baía que, pela falta de conteúdo e timing, pareceram próprias de um membro do conselho leonino. Era péssimo per se, mas a resposta veio pela companheira do nosso presidente. Perfeito! E veio até fazer insinuações sobre a vida pessoal do Vitor. Que saudades que tínhamos destas intervenções das 'primeiras damas'... Só espero que não lhe dêem um programa no Porto Canal!

E é isto. Só posso temer pela qualidade dos esclarecimentos que se exigem ao nosso Presidente na entrevista de logo. Não que eu duvide das suas qualidades! É a forma como esta semana nos está a correr... Estamos com uma claríssima tendência para o desastre.

Comentários

prata disse…
Há ali uma gralha. Garcia é jovem mas já joga pela equipa das comissões. Ponham o Chico Ramos no seu lugar...
miguel87 disse…
A lei de murphy está em força há ano e meio, não é de agora.
Não sei se o Pé(seiro) frio o vai ser mais que o Lopetegui foi...

E não duvidas das qualidades do NGP? Pois eu tenho cada vez mais certeza que essas já passaram à história. É que triste fim de história que tem vindo a ser!

Domingo lá estamos para ver quantos minutos vão demorar os primeiros assobios.
prata disse…
Espera para ouvir o Homem, Miguel...
Lamas disse…
Também aguardo com expectativa por logo... Quanto ao novo mister, e ao primeiro discurso, foi aceitável... nada de outro mundo, mas também longe de ser um desastre... e melhor na parte das respostas do que no discurso de apresentação...