O amigo da UNICEF


Esta mania que o jornal A Bola tem de se inspirar no periódico espanhol Marca tem resolvido alguns problemas de falta de imaginação da sua redacção. Mas às vezes sai furado e a tentativa de capa patriótico-política de ontem foi um desastre. A capa não só deixa no ar um nada aconselhável complexo de inferioridade como  nos embrulha a todos numa teoria de conspiração demasiado básica e descrita numa paradigmática frase: «Presidente do Comité de Árbitros da UEFA é Espanhol e Vice-Presidente é Turco e amigo do Barcelona e da UNICEF». Ou seja, já não chega o homem ser da mesma nacionalidade do vice de um espanhol, ainda é amigo do Barcelona e dessa associação de vilanagem que patrocina os blaugrana e que é a UNICEF. Que maravilha!

Pior ainda quando a conferência de imprensa de Paulo Bento vai no mesmo sentido. Continua a ter melhor desempenho em campo que nas conferencias de imprensa...

Comentários

Lamas disse…
Qualquer "coisinha" que o gajo faça vai ser a desculpa...

Os jornais tanto criticam as pressões internas na arbitragem que são os primeiros a lançar nestes jogos...
Artur disse…
Concordo que a teoria seja um bocado estúpida mas todos temos a certeza de uma coisa, em caso de dúvida vai ser sempre para o mesmo lado. Tenho a experiência do Porto Barcelona em que sentimos o nojo que esses gajos nos conseguem causar.
Pispis disse…
Até A Bola está em pré-época e já a preparar as capas da próxima época... Vai ser mais do mm antes dos jogos do slb...