Bom 2012!


No fundo o que se pede é que continuemos no lugar onde estamos neste momento. E ao contrário do que os iluminados do jornal Record dizem, estamos mesmo em primeiro. Com os mesmos pontos e com empate no confronto directo, com mais golos marcados e menos sofridos... É difícil, não é? A insistência destes gajos nestas coisas chega a ser triste. Puro autismo. 

Já agora deixo dois desejos para 2012. No que concerne ao FCPorto tenho vários mas destacaria apenas dois. Em primeiro lugar desejo que seja provado que eu estou completamente errado em relação ao nosso treinador Vitor Pereira. É daqueles sapos que não vai custar nada a engolir. Em segundo lugar gostaria que não se confirmassem os meus receios quanto à gestão financeira do último ano. Sei que não tenho escrito muito aqui sobre o assunto, até porque de concreto apenas tenho as comunicações à CMVM e as prestações de contas. E convenhamos que, lendo bem e tendo sido descobertas algumas incongruências, estas informações de concreto, têm pouco... E depois há os rumores e esses são assustadores, mas apenas rumores. Há ainda os sinais de insuficiências de tesouraria como, por exemplo, o atraso no pagamento ao Standard de Liege. E ainda se fala na contratação de mais jogadores. Julgo até que será inevitável dada a cedência de Walter. Haverá dinheiro? Há sempre...

O que nos vale é esta confiança cega que temos no homem do leme, o nosso grande Presidente. E isso tem-nos corrido bem, não acham? Isto obviamente sem pinga de ironia. Continuemos alegremente que 2012 vai trazer títulos. Bom 2012!

PS: Desejo também que Danilo entre rápido na equipa que é para que Maicon volte ao ser lugar natural. E não estou a falar da posição de defesa central... Estava a pensar mais no banco ou bancada.

Comentários

Taqui disse…
Bom ano tb para ti e para todos os basculantes.
Eu acho que o jogo deste sábado, vai ditar muito do nosso futuro, era muito bom trazer 3 pontos, para acalmar as papoilas!
Quanto ao nosso destreina, começo a pensar naquela máxima do mourinho: "se percebes só de futebol, nem de futebol percebes", deve ser isto que se passa, pois a nível de motivação deve ser quase zero. Depois também n deve ter quem o ajude... (aquele bigode já n se usa).
Abraço
Lamas disse…
Prata, com esse PS esperava ler aqui mais comentários... :)

Que ganhemos o campeonato, essencialmente isso... este sábado vai ser importantíssimo...
riskolas disse…
Prata,

O jogo deste sábado é fundamental!

Temos de ganhar!

Quanto ao Danilo, não há dúvidas que é craque e espero que vingue mas não gostei que lhe tivessem dado a "#2"!!!