É só em Fevereiro...


É o meu único consolo. Até Fevereiro muita coisa pode mudar. Se não mudar, resta-nos constatar que nos calhou a fava... Venham eles!

Comentários

miguel87 disse…
Afinal ainda vai haver um jogo de Champions no Dragão esta época...
miguel87 disse…
Prata, as coisa já estão a mudar... mudaram muito a seguir a coimbra e acredito que ainda vão mudar mais um pouco em Janeiro.
Com ou sem ponta de lança, vem aí o Danilo!
Ozzy Bluesky disse…
As vedetas do City não estão lá muito dispostas a sujarem as botas numa competição menor. Mas mesmo que façam um esforçozito, sinto que o FC PORTO vai seguir em frente....
Afinal SOMOS PORTO!!!! Quem é o City????
José Sampaio disse…
Estou de acordo que nos saiu uma das favas, mas já não estou tão seguro que até Fevereiro vá mudar mais alguma coisa além da vinda do Danilo para - tendo em conta os exemplos anteriores - o banco.....
Enfim, como já o disse noutros locais, este técnico além de pouco sabedor é um pé frio!
riskolas disse…
Estava a conduzir e a acompanhar o sorteio pela rádio quando o radialista anuncia que a primeira equipa a sair era o Porto e por isso jogava em casa a 1ª mão. Pensei logo "JÁ PASSAMOS!"... depois veio a rábula da bola que não abria e sai o City e (re)pensei "Oooppsss... se calhar não!"

Agora, tendo já passado duas horitas, penso que será uma excelente eliminatória e as hipóteses são 50-50! Mesmo com o (des)Professor Fatela...

Acho que uma das nossas vantagens será o impacto e o mediatismo que esta eliminatória terá, sobretudo, para os nossos jogadores que, com certeza, aproveitarão o jogo para mostrarem toda a sua qualidade!

Só espero que o Hulk faça o jogo da vida dele para o "Xeique" bater as 100 milenas!!!!
prata disse…
Quando falei em mudanças até Fevereiro estava mais a pensar no rebentamento do City do que nas melhorias equipa do FCPorto...
Lamas disse…
Esquecendo o primeiro impacto... Gostei...

Esta eliminatória irá trazer, só por si, motivação para os jogadores... depois, se não seguirmos em frente, não vem mal ao mudo (eles só foram espetar 6 em cada do United)... se vencermos dará motivação e confiança não só para ganhar novamente esta competição como para os combates internos...

E estou com o Prata... até Fevereiro, os dados do jogo irão ser, inevitavelmente, alterados... quer num lado quer no outro...
riskolas disse…
Prata, pegando no último post, ando assustado.

Ouço falar muito na entrada do Éder e do pretinho da luciana e nas saídas do Varela, CR10, Bigorna e quiçá Guarin, Fucile, enfim... 2004/2005 is back!

A única diferença é que o "Couceiro", desta vez, foi logo o primeiro treinador...
Artur disse…
De chapada em chapada parece que desta vez muitos de vocês vão ter que levar um soco do Professor. Venceremos outra vez! O Porto vai ganhar a Taça como em 2003..
prata disse…
Pois eu só ouço falar em saídas e é bem possível que tenha de ser um titular. Porque refugo, ninguém quer...
Numa frase: estamos fo.....

Artur: chapadas!!!!!!! Sim, já levamos algumas esta época, agora afirmas que vem aí socos?????? Do Professor????? Vamos levar por tabela, a dobrar, do Manchester City e do Professor.
Unknown disse…
Jogo para ganhar e seguir rumos aos lagartos.



http://tribunaportista.blogspot.com/2011/12/29-milhoes.html
Segundo o entendimento do Artur, o Professor, nesta temporada, tem dado chapadas aos próprios portistas, quando o desejável era que as desse aos nossos rivais e adversários.

Este cenário de violência e agressividade é habitual na concorrência: Jorge Jesus dá constantemente pontapés na gramática, além de no passado ter dados umas valentes chapadas aos benfiquistas: eliminação da Champions face a uma equipa israelita, desaires internos, derrotas humilhantes face ao nosso FC Porto. E também não esqueçamos os insultos, os palavrões e as bofetadas que deu aos adversários que visitaram a Luz, que o digam os jogadores do Marítimo e do Nacional da Madeira. Mas agora, nas palavras do Artur, parece que chegou a nossa vez, o Professor vai partir para a briga, são de esperar socos.

Espero estar enganado, mas estas atitudes não são bom sinal.
Artur disse…
Daniel,o ele nos últimos jogos ter dado a volta à nossa qualidade de jogo é para muitos uma chapada. Para mim essas chapadas nem deveriam existir uma vez que devíamos estar todos no mesmo barco e ajudá-lo a navegar para o mesmo lado. Mas é chato e mesquinho surgirem em todos os posts aqueles que parece que não querem o nosso sucesso com as críticas do costume. Para o André houve além de Falcao, euforia. Para este são alguns constantemente a deitar abaixo. Eu próprio não concordo com uma ou outra opção dele. Mas de uma coisa tenho a certeza e isso é o mais importante: Ele e eu queremos muito que o Porto ganhe!!
Artur, o meu comentário era irónico.

É evidente que nos últimos jogos, desde a Ucrânia, a nossa equipa mostrou uma outra atitude para melhor. Claro que quero que o FC Porto ganhe, seja com o Vítor Pereira ou com qualquer outro, mas tenho sentido crítico, não sou ceguinho, alguns dos problemas que tivemos esta temporada foram resultado do trabalho do Professor Vítor Pereira. Espero que esses problemas tenham acabado e não existam socos ou algo do género.
Daniel disse…
Os portistas assobiadores e do bota abaixo ficaram muito contentes, para se calhar virem dizer daqui a uns tempos que tinham razão e só não vê quem não quer...

Pois bem, eu não estou nesse grupo, mas fiquei muito contente com o sorteio, vão ser dois grandes jogos, duas grandes equipas, os jogadores vão dar tudo e a passagem é possível.

Claro que o Porto não deve estar muito desafogado de tesouraria, mas gostava de saber quais as empresas e clubes com a conjuntura actual que estão bem, eu acho que estamos em Portugal, portanto...
Temos que nos habituar ao que podemos ter.

Vão sair jogadores, alguns a preços inferiores da claúsula, mas talvez pelo seu valor real...
Vou ficar muito contente com a saída do lateral direito uruguaio, caso se concretize, vai ser um ponto de viragem no clube!