Equipa para logo



Mal podemos esperar pelo regresso à Champions! Mas vai ser difícil. A escola de samba do Shacktar promete dar muito trabalho a uma defesa que não conta com o nosso melhor central: Rolando. Sendo assim, e como acho difícil que a vida nos seja facilitada ao ponto de beneficiarmos de 3 penaltis em 10 minutos, proponho uma alteração ligeira na abordagem ao jogo. Proponho Fernando à frente da defesa. Eu sei que é polémico e que ele ainda não esteve ao seu nível este ano. Apenas julgo que, sem Rolando, a defesa precisa de mais e melhor protecção. Ninguém melhor para essa tarefa que o nosso Obama.

Equipa para logo:

Helton; Fucile, Otamendi, Maicon e Palito; Fernando, Moutinho, Belluschi; James, Hulk e Kleber.

Comentários

Lamas disse…
Eu aposto no trio que acabou o último jogo... :)
Pispis disse…
No trio de ataque ou no trio do meio-campo? Eu acho q vai ser a ekipa do Prata, a única dúvida é na frente de ataque... mas para já acho q continuo a preferir Kleber lá na frente...
Fernando B. disse…
Lucescu, é talvez o unico Treinador no mundo, que Pinto da Costa sempre gostou de contratar, e nunca conseguiu, porque ou Clube ou ele estavam ocupados quando o outro podia...
São amigos há muitos anos, mas vai ser dificil...Cá e lá...
Força FCP
Lamas disse…
Eu estava a falar no trio do meio... acho que o da frente deve ser com Kleber + o menino prodígio e o incrível...