Também Tinha de Aparecer Por Aqui...

Já o vimos em todo lado e mais algum... até novelas vai fazer... "os charters da China" trouxeram-no para a ribalta, mas quem o viu jogar sabe que ele sempre devia ter tido essa notoriedade... mais do que aquela conferência de imprensa, foram os sprints e dribles com aquele pé esquerdo que há muito me seduziram... na escola, nos jogos da bola no recreio, só não era o Futre porque havia um tal de Fernando Gomes e este é que marcava os golos...

É imensurável a emoção vivida por ter estado à beira dele e de, por exemplo, ter falado breves minutos com ele sobre o FC Porto 4-2 Sporting da Covilhã (85-86), o primeiro jogo que eu vi ao vivo... senti-me novamente aquele puto que ia para as Antas esperar horas infinitas para obter os tão desejados autógrafos dos ídolos...

Obrigado Futre, por, entre tantas outras, aquela mítica jogada no Prater e, neste caso em particular, por estes dois minutinhos que partilhei contigo...



A Foto para o Blogue...


A Revista devidamente autografada...


E, quase um mês depois, soube que até apareci na ReporTv... fica aqui o vídeo promocional onde aparece, precisamente, a nossa revista...


Já agora, se algum dos leitores do nosso humilde blogue tiver gravado o programa na íntegra e que possa disponibilizar ficaria eternamente agradecido...

Comentários

Taqui disse…
Lamas Parabéns pela tua dedicação ao basculação!
Deu pa rir, e lembrar-me também daquela tal jogada do prater que se desse golo, era do melhor de sempre.
Força,
Abraço
miguel87 disse…
Sócio... espetaculo!
prata disse…
B-a-s-cú!!!-lantes

LOL

Priceless
riskolas disse…
Fabuloso!
Lamas, visto, realmente, é melhor do que contado!!!

E olha que ele emocionou-se com a revista!!!

Parabéns!
Ana disse…
Gostei do soletrar:) é que o Futre só sabe escrever em espanhol. lolol
Anónimo disse…
Fantástico...parabéns!
Penta disse…
«sócio! fantástico! fantástico!»

meus caros: simplesmente fantástico!

um dos meus ídolos de sempre.

abraços.

«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

Miguel | (agora) Tomo I
Pispis disse…
Lamas, cm conseguiste tratar este senhor por 'tu'? :-)

Fantástico!
Lamas disse…
Nem eu sei... FANTÁSTICO!!!

Mas comecei a falar com ele a tremer e saí de lá ainda a tremer... :)