Assim não continuas a delegado, Shéu...

No site da RR porque nos desportivos está tudo justificado pela adrenalina dos últimos minutos...

Ontem, no final do encontro do Estádio da Luz, elementos do Benfica e do Marítimo envolveram-se em empurrões e insultos. No relvado mas também no túnel de acesso aos balneários. O delegado ao jogo do clube da Madeira, João Freitas, falou hoje a Bola Branca sobre os incidentes e 'lançou' acusações muito duras ao treinador e ao director-desportivo encarnados.
João Freitas diz que Jorge Jesus e Rui Costa não têm educação. «Jorge Jesus deve pensar que manda no futebol e Rui Costa anda de cabeça perdida», afirmou o dirigente maritimísta.

João Freitas afirmou que depois da confusão, o delegado ao jogo do Benfica, Shéu, lhe «pediu desculpa» pelo comportamento de Jorge Jesus. O responsável do emblema do Funchal 'foi mais longe' e considerou que a direcção do Benfica «deve chamar a atenção» de Jorge Jesus e Rui Costa, pelas atitudes de ontem.

Comentários

condor disse…
A direcção do bêfique é que tem de chamar á atenção os grunhos?
Este gajo não bate bem!Uns grunhos a sensurarem a atitude de outros grunhos!Não será á comichão disciplinar da liga muito corajosa quando são pessoas de outros emblemas a ter a obrigação de o fazer?
prata disse…
Parece que desta vez há comentários do nosso Presidente. Quanto ao Shéu, parece mais táctica «Good COP, bad Cop» que outra coisa...
Lamas disse…
Também alinho na ideia do Prata... o homem já anda lá à muito tempo e deve ser o tipo social que pacifica e justifica as coisas, mas o título é bem metido... :)
Anónimo disse…
O jorge jesus e bem mais educado q o villas-boas. reparem o jorge jesus ainda nunca foi expulso (embora da estaladas e tudo mais) e o villas-boas (aquele malcriadão) ja foi 2 vezes.

Tem de se reflectir.