Cuidado com o Facebook!


Ainda há pouco tempo tivemos um jogador castigado pela Liga Inglesa por uma imagem que divulgou numa rede social. Noutro quadrante até temos um colunista social que poderia confirmar os perigos do Facebook. Agora já não pode...

Ontem era notícia um post de Fucile na sua página de Facebook em que saía uma descarga de bílis por não ter feito parte nem da equipa inicial nem do banco de suplentes no jogo de quarta-feira. Pensei eu: já não chega não andar a jogar nada e ainda se dá ao luxo de criticar as opções de um treinador que lhe tem dado inúmeras oportunidades de voltar a agarrar o lugar. O tipo quer mesmo ir embora! Afinal não é Fucile que detesta o treinador. São as meninas do clube de fãs que até têm permissão para escrever em seu nome... Repito: cuidado com o Facebook! Que se preocupe em voltar a jogar o que jogava. Até estou convencido que o Fucile dos velhos tempos tinha dado muito jeito na quarta-feira visto que jogámos com dois laterais bem mais defensivos.

PS: Parece que ainda não vamos ter Falcao no Domingo. Parece-me bem. Terá de voltar em boa forma para o jogo com o Braga e os dois com o Sevilha. Parece até que é golpe para ver se ele não joga pela selecção na próxima semana...

Comentários

miguel87 disse…
Eu acho que está estabelecido um preconceito, quanto a mim falso, sobre o Sapunaru quando se fala que é menos ofensivo que os outros laterais. Não concordo nada e até acho que a seguir ao Alvaro Pereira é o lateral que mais e melhor participa na parte ofensiva do jogo. Alias, diz-se que o gajo até era avançado no inicio de carreira.
Penta disse…
quem sou eu para aventar hipóteses, mas - e salvaguardando as devidas distâncias - confesso que tenho gostado mais do Sereno a defesa-esquerdo do que a defesa central... pelo menos tem feito jus ao nome...

também tenho para mim que o "Fúcil" [como lhe chama o valdemar da TVI], desde o descalabro de Londres (ante o Arsenal), na época passada, nunca mais foi o mesmo...

ps e por "falar" na época passada: parece que o Jesualdo está por um fio, na Grécia. ser despedido duas vezes, numa mesma época, é algo que deverá abalar o seu estado de espírito. ou seja: muito pacientes fomos nós durante os quatro anos em que ele foi o nosso treinador - e atenção que não estou a "cuspir na sopa" nem a "morder a mão". trata-se tão-só de uma constatação.

saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!

Tomo I
prata disse…
Não acho nada. O Sapunaru sobe muito menos e com muito menos perigo. Mas também pode ser por instruções do André.
riskolas disse…
SAPUNARU A CAPITÃO!
prata disse…
Riskas não enganas ninguém. Gostas dele porque enfiou dois pêros nos queixos do gajo da Prossegur AKA Guarda Abel dos tempos modernos.
twitter falcao disse…
Estoy papando fuertemente mi mujer neste momiento e me sinto muy bien fisicamente.

Creo que estoy listo para jogar en Rio Ave!

Força Porto
Anónimo disse…
Chateado ou não, Fucile devia ter sido titular na esquerda. Ok, Fernando recuperou a titularidade, mas acho que Guarin nos jogos em casa devia jogar titular. Otamendi é bem melhor que Maicon. Walter, o único ponta de lança disponível, nem para o banco foi? Hulk, está visto, explode principalmente nas alas.
Villas Boas, por favor, agora é que não é tempo para invenções.
Dentro de semanas vou deixar o país e levo o FCP no coração. Faço parte da geração que vive desde 84 a ver o Dragão em alta!
BIBA AO FCP:))

OGajoQueAmaAsMulheresPortuguesasEOsGolosDoFCP:)
A.S. disse…
Fucile é um problema disciplinar no FC Porto, há muito tempo que o é, se jogasse contra o Benfica ou ia para a Rua ou fazia um penalty

há muito que Fucile anda a gozar com quem lhe paga

http://www.youtube.com/watch?v=Wjwe2688HUo
A.S. disse…
Alguêm viu a lata de Jorge Jesus ao dizer que " ainda estamos em todas as frentes " ? será que nenhum Jornalista lhe é capaz de dizer " não sabia que o Benfica tinha começado na Liga Europa".

Embora nós tenhamos entregue 2 competições em 2 jogos...custa aceitar.

mas ter a lata de dizer que está em todas as frentes depois de ter sido humilhado na Champions diz bem do sujeito.