Kwanzas, para que vos quero...


Numa altura em que se tenta justificar com tudo o atraso em relação ao líder FC Porto, agora corre a notícia que o Vieira ainda não pagou os prémios relativos à época passada. Tal facto obrigou o futuro director a assumir estas funções enquanto ainda é jogador (será mesmo? Ou já só é o ‘chibo’ do balneário?). Já sabemos o verdadeiro motivo da incursão do Vieira por terras angolanas… está a tentar arranjar kwanzas para pagar o que deve aos jogadores antes do grande clássico! Boa forma de motivação já que as palestras do Jesus (para além de demorarem 2 horas) começam a enjoar. Não é verdade Juan Pablo?

Ontem foram só boas notícias:
1.       Só acontece uma vez uma equipa ser completamente dominada, sofrer dois golos invalidados, e sem fazer rigorosamente nada inaugurar o marcador (nem falo no golo em fora-de-jogo e no pato à Roberto do Lloris)
2.       Uma equipa que está em vantagem no confronto directo e pode ir a Israel motivada com ilusões de chegar ao 1º lugar, consegue sofrer 3 golos em 15 minutos e passa a ir a Israel pressionada para conseguir apenas o 2º lugar
3.       Roberto, o homem dos 8,5M tornou a abrir a capoeira
4.       De longe o pior grupo da Champions com equipas que se arrastam nos seus campeonatos e o glorioso continua com o apuramento em risco

Comentários

prata disse…
«a notícia veiculada não passa de pura especulação e carece de fundamento. “Não admitimos que nos acusem de falta de profissionalismo e espero acabar de vez com estas especulações!”» Se bem percebo, não nega o atraso no pagamento...

Tal como seria de esperar, vai ser uma semana a dar bicadas nos benfiquistas...

O Villas-Boas está tão confiante que, pelos convocados, não vai poupar a equipa no jogo com o Besiktas.
GLORIOSO SLB CAMPEÃO !!!! disse…
Quanto ficou o jogo do F. CORRUPTOS P. nesta jornada da champions league ????

HA HA HA HA HA HA HA HA HA
riskolas disse…
Ó Glorigozo,
Desta vez não apago o teu comentário porque é uma verdadeira comédia.

Sabes que o FCP, até esta época,era, a par do Man Utd, o clube com mais participações na CL, não sabes???

É impressionante ver uma pila tão grande congratular-se com um orgasmo de 5 em 5 anos!!!!
prata disse…
Essa não conhecia. É da tua autoria? LOL
riskolas disse…
Yap...
Tem a cara do Artur mas é minha! :)
miguel87 disse…
Está confirmado um sócio da agremiação que não vai cumprir as instruções da direcção do seu clube e vai comparecer num jogo fora: Pedro Proença!
prata disse…
Outra! O pessoal hoje está inspirado...
Pispis disse…
Humm, acho que o Artur continua a ter um vernáculo muito mais característico :-)

Admira-me ainda não ter respondido... ele e o Baresi :-)
prata disse…
Baresi fica sempre chateado quando eu apelo à moderação...
Artur disse…
Podia estar aqui a insultar o Glorioso. Eu bem sei que tal como todos os benfikistas, é um grande filho da puta. Mas não o farei. Tenho pena. Pena de todos aqueles que levarão no focinho no Domingo. E pena daqueles que dentro de campo irão levar a lição do costume.
Lamas disse…
miguel87 em grande... MUITO BOM!!!
Penta disse…
@ "gloriso",

com toda a propriedade que me assiste, vai chamar «corruptos» à grand'a PQTP.

é por haver otários como tu que o País está na situação que está - seguidista do car@l*o. se soubesses minimamente o que se passa dentro do teu clube, não estarias a fazer esta figura (de parolo. e de morcão. e de palonço, também) em casa alheia.

já agora - e sobre corrupção - recomendo a leitura deste brilhante trabalho de investigação num blogue que fala a nossa linguagem.

saudações PENTAcampeãs!

Tomo I