Compromisso pela Vitória...

Em momento de pausa futebolística, apenas para relembrar a dimensão do nosso clube...

Winning Since 1893...

Comentários

Tuta disse…
Biba,

Felizmente, uma de muitas coisas que nós portistas nos podemos orgulhar, é a de que não necessitamos de "relembrar" ;)

Tivemos todos a oportunidade, ainda há "pouco" tempo, de presenciar e de viver vários momentos históricos do nosso clube.

Momentos esses disponíveis para visionamento a qualquer hora, em qualquer sítio e a cores :)

E o mais importante, é a certeza de que continuaremos a ser fortes, ambiciosos, com capacidade para lutar contra tudo e todos, garantindo assim um presente e futuro recheado de vitórias e títulos.

Ando com o feeling que será já este ano que voltamos ao sucesso europeu. Lá iremos adicionar Dublin como mais uma cidade querida.

Como são muito raras as vezes que deixo aqui as minhas opiniões, vou aproveitar a onda e as insónias para comentar as incidências relativas a esta época.

Já a seguir a um cigarrinho...
Tuta disse…
Ora bem,

Vamos ser campeões e ganhar a liga europa. Apenas isto que tenho a dizer :)


O resto, é circo. Ora são os frangos do Roberto, ora é o cabelo do Jesus, a seguir as chicletes e de novo Roberto com os seus perus.

Depois temos o baixar de calças da arbitragem (tudo bem desde que não sejam de ganga), as escutas, os paineleiros e os paneleiros. Tudo isto aliado á timida, envergonhada e ineficaz política de comunicação.

Enfim, e assim vai a nossa liga, tudo contente e assobiando para o lado. É uma alegria, e se formos para a seleção a paródia é ainda maior, polvos janados com os tentáculos enfiados numa c*** qualquer. Fdx, onde isto chegou?

Quanto ao que realmente interessa, deposito toda a minha crença no Mestre André e neste plantel. Tenho só algumas duvidas em relação aos ponta de lança. Não sei se chegam, nem sei o valor do walter.
Parece-me que só falta erradicar de vez com alguns vestigios bacocos da era anterior.
Tal como a sobranceria ou vedetismo que alguns jogadores apresentam, e o alívio por estarem a ganhar 1 a 0.

De resto, acho que com o tempo iremos ter um Porto cada vez mais rotinado, mais confiante, sempre em crescendo até atingirmos de novo a glória.

Depois o André baza daqui, meia equipa baza com ele, e voltamos de novo ao início, isto repetindo-se até pelo menos 19830, com Pinto da Costa Jr.VII a presidente :)

Abraço
Lamas disse…
O vídeo resulta de pesquisa na net e o seu título, como devem ter reparado, tem trocado o 9 com o 8... uma ligeira troca, mas uma grande diferença...
prata disse…
Gostei do destaque a Ricardo Costa E Postiga ao nível da formação...