"O FC Porto era uma família. O Benfica era uma... brincadeira"

A frase é de Serguei Yuran em entrevista ao jornal i e o mote para o vídeo da semana… vale a pena lê-la de cima abaixo, mas o destaque vai para a recordação, nas palavras do próprio, do seu golo com a camisola azul e branca no Estádio da Luz:

Ahhhh, claro que é aquele golo na Luz [2 de Outubro de 1994]. Marquei o 1-0 aos 65 minutos, fui expulso por dois amarelos aos 75'' e o Isaías empatou aos 90''. Acabou 1-1, mas marcar aquele golo foi muito bom, libertador. A caminho do balneário, o José Mourinho, naquele estilo que ainda hoje lhe é característico, agarrou-se a mim e gritava para o ar ''és o maior'', ''estás aqui é para marcar'', ''mostraste aos gajos que és bom'', ''deste-lhes uma lição''. Eu só me ria, enquanto os jogadores do Benfica seguiam cabisbaixos, como o treinador [Artur Jorge] e até o presidente [Manuel Damásio]. O Mourinho deixou a porta do balneário aberta e continuou a falar altíssimo, para os do Benfica ouvirem.


Comentários

prata disse…
Robson no seu melhor: It's a fucking disgrace!!!
Mocho Astuto disse…
desculpem ser um pouco fora do contexto, mas vale a pena ver...

http://best-of-futebol.blogspot.com/2010/09/sera-que-existe-inocencia-no-futebol.html
Pispis disse…
E Mourinho tb no seu melhor :-)

Que confiança para quem era apenas tradutor :-)

Gostei mt tb do treinador do Porto q falou no fim do jogo... qq q seja a ekipa q está a treinar este ano desejo mt sucesso :-)