Domingos do Lado Correcto…

Os vídeos made in Basculação regressam ao blogue com mais uma recordação que tem como pano de fundo o grande jogo do próximo fim de semana… Estamos na época 1990/91 e o FC Porto recebe nas Antas o Sporting de Braga, equipa sem as credenciais de agora e com o seu actual mister no lado correcto e, como sempre, a marcar golos… o destaque do vídeo vai ainda para a estreia do checoslovaco VLK na ala esquerda da defesa portista e que carimbou a sua exibição com a obtenção do segundo golo da equipa portista… relevo ainda para o nosso central de cabelo curto, actual director desportivo do Braga e para o árbitro do jogo, actualmente no mundo do futebol com outras funções…

Comentários

Nano disse…
Aos 2m11 julgo (apenas julgo) que ficou 1 pequena falta por marcar... LOL

Eu vou ao dragão ver o meu Braga, espero que seja um bom jogo, uma coisa digo, vai ser bem mais equilibrado que na época passada :)

Quanto ao resultado preferia ganhar ao arsenal fora se tivesse de escolher 1 dos 2 para ganhar.
O Braga tem 3 jogos fora difíceis em 8 dias não vai ser fácil (porto, arsenal e paços).

Bom jogo e que o arbitro esteja melhor que esse do vídeo.
Lamas disse…
Eu estou contigo... prefiro claramente que o enorme Braga apenas ganhe no Emirates Stadium... :)

Deduzo que estejas não só no Dragão, como também na histórica ida do Braga a Londres...

Quanto ao resumo acho engraçado a repetição em câmara lenta do lance que referes e pouco depois o esquecimento da repetição num lance sobre o Domingos na área do Braga... certamente questões editoriais levaram a este duplo tratamento... :)

Por último, Sevilha já tinha ficado para sempre na memória portista, agora ficou também para a eternidade na memória bracarense... em GRANDE...
prata disse…
Muito Bom! No Braga só faltava o Karoglan...

O lance do Baía é mergulho claro do avançado(causado pela patada que levou...). Bons tempos em que isto ainda só era cartão amarelo...

Primeiro golo é um belo exemplo do que valia a dupla Domingos Kostadinov. Grandes saudades dos tempos em que jogávamos com dois avançados. Era futebol total!