Me engana que eu gosto...

Há aquelas palavras que caem sempre bem junto dos adeptos, principalmente quando são ídolos ou referências da nossa equipa. A maior parte das vezes estão a enganar-nos mas que se lixe, sabe bem na mesma ouvi-las…

Ainda ontem, a capa d’O Jogo trazia o grande Varela e tinha como título “Quero acabar no Porto”! É claro que ninguém se acredita, mas sabe bem ouvir (ou ler) estas palavras. Tenho um colega que até perguntou se o Varela se estava a preparar para ter uma lesão gravíssima tendo em conta que quer acabar no Porto, mas acho que não, foi só mesmo para dar graxa aos adeptos… e nós gostamos!


Depois temos o Miguel Sousa Tavares, eu confesso que sou um apreciador, mas na semana passada saiu-se com esta:
«...este F.C.Porto, que acumulou duas derrotas nos dois jogos do Torneio de Paris, ao contrário do que diz o seu treinador, não está minimamente preparado para enfrentar o Benfica daqui a 5 dias. E muito me espantaria que em cinco dias conseguisse recuperar o atraso para a equipa de Jorge Jesus, que arrancou para esta época com a mesma pedalada da anterior...»

Ganda chorão este MST! Esta semana já nos conta a estratégia:
«Escrevi na semana passada que, pelo que me tinha sido dado a ver do jogo do F.C.Porto contra o Bordéus e pelo que ia lendo das crónicas dos jogos da pré-época do Benfica, me parecia que os portistas não estavam preparados para se baterem contra os encarnados ao nível mais alto e que só um milagre os conseguiria fazer recuperar o atraso numa semana. Na verdade, toda a gente pensava o mesmo, mas eu até nem pensava exactamente assim: tratou-se também de uma provocaçãozinha à equipa, para ajudar a despertar o Dragão e apelar ao espírito de conquista e ao brio que é uma das imagens de marca das equipas do F.C.Porto, venha quem vier, saia quem sair.»

Comentários

Toni Silva (Baresi) disse…
Vai Pró Caralho, MST!!! Eu, Eu, Eu é que sempre acreditei!!!!
Artur disse…
Eu é que acreditei. Eu é que deixei de ir almoçar, desci e esubi a Avenida dos campeões europeus até ao trabalho a pé com 35 graus. Afinal não fui só eu. O Baresi também! Este MST é um palhaço
riskolas disse…
Eu até sou daqueles portistas que gostam do MST mas neste caso esteve muito mal.

Ficava-lhe bem reconhecer que subestimou a equipa.
riskolas disse…
Il Porto in pressing per Lacina Traorè, cercato dal Napoli
11.08.2010 12.48

Fonte: itasportpress.it

L'attaccante ivoriano in forza ai rumeni del Cluj Lacina Traoré (19), seguito da Napoli ed Udinese, secondo gli ultimi rumors di mercato piace al Porto. Il club portoghese che si era già interessato nei mesi scorsi all'attaccante sarebbe tornato sulle sue tracce. Per Traorè, il cui contratto scade nel 2012, il Porto sarebbe disposto a sborsare circa 4,5 milioni di euro.


http://www.youtube.com/watch?v=Rcf9sDH21WE
O MST tem os seus dias, tem crónicas excelentes e outras que são péssimas, neste caso acho que ele em vez de "dar o braço a torcer" e reconhecer que estava enganado e sustimou a equipa, preferiu afirmar que intencionalmente escreveu uma crónica pessimista para espicaçar a equipa quando me parece que inicialmente não foi a sua intenção.
Pispis disse…
Eu quero acreditar q ele estava a tentar ter piada nesta 2ª crónica :-)

Eu sei q é difícil imaginá-lo c sentido de humor, mas... :-)
lfsloureiro disse…
Para mim... esse palhaço já deixou de ser Português quando defendeu aquela badalhoca brasileira... e agora, para mim, tb deixou de ser PORTISTA!!!
Baresi disse…
Badalhoca Brasileira, quem??
Baresi disse…
Já sei, foi a Maité Proença, certo??

Oh Loureiro, mas porquê ele não havia de a defender se ela afirma que cuspiu nos Gerónimos?? Logo cuspiu em lisboa essa cidade de MERDA e APANELEIRADA!!! Se calhar até a comeu, e assim até eu a defendia... Não me esqueço de quando ela tinha 30/35 anos, que bela badalhoca brasileira!
Baresi disse…
Jerónimos... Ao falar em monumentos dessa cidade merdosa até me engano!
lfsloureiro disse…
Baresi... escarrar na cidade merdosa será sempre um prazer... no entanto o acto dessa badalhoca não pretendeu ofender os mouros mas sim os Portugueses!!!
Qto ao fdp do MST que vá comer aquele naco de picanha bolorenta pró lado de lá do Oceano que não faz cá falta nenhuma!!!

Saudações des PORTISTAS!!!
Anónimo disse…
Hi there I am so thrilled I found your website, I really found you by accident, while I was looking on Askjeeve for something else, Anyways I am here now and would
just like to say cheers for a fantastic post and a all round interesting blog (I also love the theme/design), I don’t
have time to browse it all at the minute but
I have saved it and also added in your RSS feeds, so when
I have time I will be back to read more, Please do keep up the excellent
work.

Feel free to visit my webpage: cash advance fayetteville nc