Gracias a dios no lo soy argentinio...

Este título num espanhol de Sócrates, serve para revelar primeiro a estupefacção, depois a tristeza pela convocatória da Argentina, isto porque ultimamente a tinha em boa conta... Ainda me lembro que há 4 anos saí à pressa do trabalho para me meter no primeiro café que estivesse a dar a Argentina contra a Alemanha só para ver se Lucho passava às meias-finais...

Agora, temos um Maradona a convocar Bollati (dispensa apresentações), Gutierrez do Newcastle, Maxi Rodriguez que fez uma época miserável no Liverpool, Veron quase na idade da reforma e Palermo (este já está mesmo na reforma).

Deixa de fora o melhor jogador do campeonato francês Lisandro e aquele que ainda agora foi considerado o melhor jogador de Abril - Lucho Gonzalez. Deve estar a contar que Messi resolva os jogos sozinho... Se o meu apoio valesse de alguma coisa estavam garantidas 3 derrotas para as pampas...

Comentários

Lamas disse…
Não percebo porque o Valeri não foi chamado... :)
prata disse…
Para mim o maior escândalo de todos é a não convocação de Javier Zanetti. Um seleccionador tem de ter alguma capacidade intelectual coisa que Maradona perdeu nos primeiros 3 dias em Nápoles...
Artur disse…
O Maradona disse k já não tocava em drogas à 6 anos!!
Penta disse…
o que serão "anos" para o Maradona? o equivalente a "dias" e/ou "horas" para um comum mortal como eu? ;)

continuo a considerá-lo um génio, enquanto jogador de futebol. já como homem, não comento (apesar de continuar a achar que não o apresentaria à minha família). como treinador, considero que há bem melhores na Argentina...

saudações PENTACAMPEÃS!
Mini-Crítico disse…
Verón é craque. Você não anda acompanhando o futebol sul-americano, né? Ele simplesmente regeu o Estudiantes na conquista da Libertadores. Incomparavelmente mais jogador que Lucho González. Cambiasso e Zanetti, esses sim, não podiam ficar de fora.