Amnésia

Depois das declarações de Rúben Micael de ontem, e lembrando outras que já tínhamos aqui citado numa altura em que ainda não sonhávamos que ele vinha para o FCPorto, vem um fonte da mourada debitar as seguintes pérolas: "Aparentemente recuperou de um período prolongado de amnésia no preciso momento em que passou a fazer parte do plantel do FC Porto. Já está a justificar a contratação, infelizmente pelos piores motivos. As pessoas têm memória e sabem o porquê da coincidência desta declaração agora." Pois sabem. Sabem que uma parte importante da nossa defesa é o facto de que só agora é que um árbitro resolveu escrever sobre o que se passa nesse túnel. Que só agora a CD resolveu actuar. E que esses comportamentos discricionários são mais graves que um pontapé num segurança ou num 'interveniente com direito de acesso ou permanência no recinto desportivo'(termo técnico muito convenientemente inventado).
Ora quem tem amnésia é o vosso ponta-de-lança Ricardo Costa visto que, logo na altura, tanto o Rúben como o seu treinador são bem claros em relação ao que se passou. Como comprimido para a amnésia desse criativo jurista ficam os vídeos:




Comentários

miguel87 disse…
Prata, um grande bem haja por dares voz ao nosso clube, que é coisa que cada vez mais nos falta!

Não podemos calar a indignação das injustiças cometidas todos os dias, nos campos, tuneis e gabinetes vermelhos por este pais fora!
Anónimo disse…
É uma injustiça total contra os corruptos tou de acordo, levaram anos a controlar tudo e todos e pelos vistos ainda não estão satisfeitos e querem mais... Coitadinhos temos pena!!!
Lamas disse…
Muito Bom Prata!!!

Possivelmente ao intervalo as câmaras ficam desligadas... é preciso poupar... a electricidade está cara...