Reapareceu passados uns meses


Já não era visto há meses e foram muitos os portistas que se preocuparam com o desaparecimento de Raúl Meireles, mas afinal, relatos vindos da Bósnia garantem que ele está vivo e de boa saúde. Esperemos que não aconteça nada na viagem de regresso...

PS: Rodriguez continua desaparecido. Se tiverem notícias, agradecemos que avisem.

Comentários

riskolas disse…
Prata, será que ter um Pepe ao lado, que limpou tudo o que havia para limpar, permitiu que o Meireles fizesse o grande jogo que fez?? Se fosse mais eficaz na finalização teria sido uma exibição nota 10!... em que 10 é o máximo!!!!!
Lamas disse…
É um jogador deste tipo que falta no FCP... um 8/10 a aparecer na zona de finalização... agora já só tem de treinar os remates... :)

Conheço alguém que diz que em 50 remates ele marca 1... e ontem foi um pouco disso...
prata disse…
Pois. O problema é o regresso... Também gostei do Tiago. É daqueles jogadores que sempre apreciei muito e que só peca por vezes na agressividade. Aquele triângulo com Pepe, Ricky e Bruno dá muitas garantias em jogos que se tem de defender uma vantagem... De resto só Simão foi uma nódoa.
miguel87 disse…
Pois é, depois de ver aquela exibição do Meireles ontem e relembrando a atitude/declarações no fim do jogo com o Maritimo, reforço a minha ideia que o gajo está embirrado com o Prof. e deve estar a fazer panelinha no balneario para o despachar...

É que não encontro mais nenhuma justificação plausivel, nem sequer as diferenças Pepe/Fernando, Tiago/Guarin!

Ainda sobre o jogo de ontem, reforçou a minha ideia de há 5 anos: o ex camisola 4 do FCP, actual 6 do CFC, quando livre de lesões e com ritmo de jogo é o melhor jogador do mundo, simplesmente perfeito!
Pispis disse…
Engraçado q só achei q o Meireles começou a jogar dp do golo, antes só meteu nojo nos passes e nem segurar a bola conseguia, parecia q estava todo cagadinho... com as devidas nuances do horrível relvado...

Mas Pepe fez um jogo tremendo, foi tudo dele! Tenho pena q o Tiago esteja a jogar c mais regularidade na Juve, parecia-me perfeito no meio-campo do Porto :-)
prata disse…
Não acho. Todos perderam muito a bola por causa do batatal mas mesmo na primeira parte era dos que mais se destacava.

Quanto ao Tiago, falamos nele aqui para substituir o Lucho...
Anónimo disse…
Tanto a duplicaçao da lotação como a integridade fisica dos nossos jogadores justificam uma tomada de posição inequivoca(Taça de Portugal em Oliveira de Azemeis)
Anónimo disse…
forests atlantic cooked cover stanford uneasily realizing rolling criticised vurxkzr addresslist
semelokertes marchimundui