Uma mão cheia...

Em semana de clássico vale (sempre) a pena recordar a humilhação...




Artur, Edmilson, Jorge Costa, Arnold Wetl e Drulovic fizeram história...

Vídeo do youtube do user moleiro...
Para a semana regressam os vídeos made in Basculação.

Comentários

prata disse…
Acredito na vitória neste fim-de-semana e cheira-me que Rodriguez vai pintar a manta...

Já agora, é motivo de regozijo o facto dos clubes que disputaram o trofeu Platini com o intuito de entrar na Champions acabaram os dois na UEFA... Sintomático... Já agora, não vi o primeiro jogo, mas numa eliminatória a 2 mãos as queixas de arbitragem soaram a mau perder. Disse isso no ano passado em relação ao Schalke. Para quê queixarmo-nos da Lua e do Neuer se demos um jogo de avanço na Alemanha?

É na UEFA que eles estão bem que é para não nos lixarem ainda mais o ranking.
Lamas disse…
Só vi o resumo... mas de facto aquele golo anulado a 3 minutos do fim não parece obra do acaso... não estou a ver onde pode o árbitro pode ter dúvidas em ele estar offside...

Mas lá está... BEM FEITO...
riskolas disse…
Prata, os espanhóis foram roubadinhos também na primeira mão...

Só me apetece dizer: "Com batota quiseram ir à Champions... Com batota ficaram fora da Champions...".
prata disse…
Está bem, mas em algum momento foram superiores ao Basileia? É uma equipa extremamente acessivel. Só pra veres uma das estrelas da equipa é o Carlitos?! Quem me dera que nos calhasse esses gajos no 3o pote... Então se calhasse o Anartosis Famagusta no ultimo...
Tony Silva disse…
É bem feito e nem sequer é por ser particularmente com o Guimarães.

Durante anos, quando o FC Porto andava sozinho na Europa, os outros caíam na primeira ronda e o Porto lá andava a amealhar pontos para o ranking português (não que fosse isso que nos movesse...) eramos com alguma frequência roubados, inclusive por vezes com grande descaramento como aconteceu uma vez contra o Bayern e o que é que o pessoal fazia cá no burgo qd nos queixavamos das arbitragens na europa?!?!?!?
Ah e tal "de facto aquilo era penalty", ou então "não era fora de jogo", "o Porto foi prejudicado pela arbitragem", tudo frases muito bonitas mas no fundo o pessoal cá dentro do país ria-se da nossa sorte.

Por isso é bem feito que tenha acontecido agora isto.
HABITUEM-SE!
...ou então não, pq não devem lá ir vezes suficientes para criar habituação.

O Guimarães foi claramente prejudicado, é verdade, mas tb deveria ter mostrado muito mais contra uma equipa da 5ª divisão na europa. Pessoalmente nunca pensei q o Gui não passasse.